FAQ'S

Na página “Carrinho" conseguirá visualizar todos os produtos que adicionou ao carrinho de compras. Neste caso, sendo o último passo antes de concluir a sua compra, deve verificar sempre os artigos selecionados, de forma a evitar algum lapso.

Para colocar um produto no carrinho de compras clique sobre o produto pretendido, escolha as características caso se aplique, insira a quantidade pretendida e carregue no botão Adicionar. A partir desse momento, o produto em questão fica disponível no carrinho de compras.

Para atualizar a quantidade dos produtos, clique no ícone “Carrinho de Compras" no canto superior direito e entre em “Ver Carrinho". Na página “Carrinho", clicar nos ícones “+" ou “-" para atualizar a quantidade do produto pretendido e, por fim, carregar em “Atualizar Carrinho" para guardar as alterações efetuadas.

Para eliminar produtos do carrinho, basta clicar no ícone do “Carrinho de Compras" e posteriormente no ícone “Lixo" no produto que pretende remover.

Em alternativa, poderá entrar na página"Carrinho", e visualizar toda a sua lista de compras, clicando no ícone “Carrinho de Compras" e de seguida no botão “Ver Carrinho", selecionar o produto pretendido, clicar no ícone “Lixo" para eliminar o produto em questão e, por fim, clicar no botão “Atualizar Carrinho".

A função “Adicionar aos favoritos" serve para selecionar os seus produtos preferidos, agrupando-os numa lista na página “Favoritos". Poderá assim encontrar os produtos em questão e adicioná-los ao carrinho mais fácil e rapidamente.

Na página “Encomendas" pode consultar o seu histórico no site, com todas as compras que efetuou até ao momento. Esta função permite-lhe voltar a comprar a mesma lista de produtos que adquiriu no passado, evitando voltar a adicionar os produtos individualmente ao carrinho.

Após a receção do produto e caso o mesmo não se encontre em conformidade, o cliente dispõe de 15 dias para efetuar qualquer reclamação. Caso esta situação ocorra deve ser apresentada por escrito a devida reclamação num prazo máximo de 15 dias a contar da data de receção da mercadoria. Findo esse tempo a FIRMO, reserva-se no direito de não aceitar qualquer devolução sobre a mesma, declarando-a assim em perfeitas condições. A FIRMO reserva-se ao direito de não aceitar qualquer devolução se a mercadoria não se encontrar em bom estado de conservação ou se tiver sido já utilizada pelo destinatário. No caso de a mercadoria chegar danificada ao destinatário na morada de entrega, tal facto deve ser assinalado na guia de transporte do transportador.

Se não encontrou nenhuma resposta que satisfaça a sua questão poderá entrar em contacto connosco através dos contactos disponíveis na página “Contactos“, no menu principal ou, em alternativa, enviar um e-mail para: apoio.online@firmo.pt.